sábado, dezembro 23

Última reunião de obreiros do ano de 2017




Última reunião de obreiros do ano de 2017

Oração inicial Pb: Josenildo Caldas, em seguida a direção foi pro Pb: Francisco Carneiro, a oportunidade pra louvar os hinos da harpa com o Aux: Antônio Bezerra de vila Pau Darc que entoou os hinos 515, 394 e 409.

Em seguida o Pb: Ivone Bezerra procedeu com a leitura que se encontrava na epístola paulina aos filipenses capitulo 1 versos de números 27 e 28, logo após o Pb: Sergio nos levou em oração, e mais uma vez o Pb: Francisco continue distribuindo as oportunidades desta feita para o irmão Adailton pra louvar o senhor com um hino.

AUX: ANTONIO BEZERRA

PB: FRANCISCO CARNEIRO E PB: IVONE BEZERRA

IRMÃO ADAILTON
Em Seguida o trabalho foi transferido para o nosso Pastor João de Deus Barreto Presidente das Assembleia de Deus em Serra do mel, que nos trouxe uma pequena explanação da palavra lida.

PR: JOÃO DE DEUS BARRETO

Na continuidade do trabalho o pastor apresentou os dirigente presentes e seus respectivos obreiros, e em seguida oportunizou o Pb: Edmilson Reinaldo Co-Pastor da Assembleia de Deus em Serra do mel onde o mesmo fez a leitura da ata do mês de Setembro e outubro.

PB: EDMILSON REINALDO CO-PASTOR


Na sequencia o Pb: Edmilson chamou a frente os irmãos que foram apresentados como novos auxiliares, que foram:

Vila Bahia:  

EVANILDO ALVES PEREIRA, FLORIANO LUCAS ALVES SIQUEIRA e FRANCISCO DAS CHAGAS TEIXEIRA

Vila Parana

SINVAL PEREIRA DA COSTA


OBREIROS QUE FORAM APRESENTADOS


PB: JAIRO FERREIRA

O Pb: Jairo trouxe uma palavra de aconselhamento aos novos obreiros mostrando como devem se comportar sendo crentes antes de tudo.

Na sequencia o pastor João de Deus procedeu com as devidas mudanças dos obreiros, e no final o Pb: Edmilson Rainaldo nos trouxe situações pertinentes ao ministério e o pastor João nos relator o desejo e como faz ser realizado a 1º Ebosm, no final foi facultado a oportunidade para o irmão Pb: Jasenildo Caldas que orando encerrando assim a ultima reunião de obreiros do ano de 2017.  


Materia escrita por: Aux: Tomaz Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário