quinta-feira, outubro 27

Deus me guarda enquanto estou dormindo.



Hoje vou falar de um salmo muito lindo que está na palavra de Deus:Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8

O Salmista inicia esse salmo com um oração a Deus e fala de sua angústia, tendo a certeza que o Pai estava a escutar o seu clamor. E no verso que destacamos podemos observar que o salmista tinha a certeza que podia descansar em paz pois Deus estava com suas mãos estendidas para o livrar do mal.

E mesmo assim é em nossas vidas diariamente precisamos descansar nossa mente do dia corrido que passamos, todo ser humano precisa dormir pelo menos oito horas por dia, coisa que muita gente já não sabe o que é dormir todo esse tempo, já que o as 24 horas dos dia passa velozmente e muitas vezes não dar para cumprir todas as tarefas, existe aqueles que tem medo de fechar os olhos e descansar porque não tem em quem depositar sua confiança total, mas nós temos a certeza assim como o salmista, que podemos descansar durante toda a noite pois Deus está vigiando nossas vidas e é Ele que tem nos guardado e nos tem feito acordar todas as manhãs, Graças a Deus porque só Ele pode nos dar segurança.

Por Rinaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário