terça-feira, janeiro 13

Se Deus disse não é não.


...pois é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, de acordo com sua boa vontade. Filipenses 2.13

Galera tudo na Paz!? Quando um crente coloca em seu coração o desejo de obedecer a voz de Deus e seguir suas instruções as vezes a resposta final de Deus não é bem o que queríamos ouvir, mas se Deus disse a você um não, é melhor aceitar e fazer o que Deus determinou, o apóstolo Paulo falou na carta aos Filipenses que Deus opera em nós o querer como o efetuar, então se renda a vontade soberana de Deus pois Ele sabe o que faz, quem conhece o futuro melhor que o Criador?
Quando as pessoas esquecem do poder de Deus e não faz a sua vontade, ver suas vidas em grandes problemas, a melhor opção do crente é seguir os propósitos de Deus para alcançar as bênçãos, aquele que nos escolheu desde o ventre de nossa mãe já tem traçado todos os planos para nossa vida, Ele conhece o futuro e só quer ver o nosso melhor.
Ei, escuta a voz de Deus se Ele estiver em silêncio espere pela resposta, mas se Ele disse não aceite e não de nenhum passo, seja obediente a Deus e tenha um futuro glorioso na presença do Rei.

Por Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem - Somos a Geração Eleita

Nenhum comentário:

Postar um comentário