domingo, setembro 1

Louvorzão em Vila Bahia

O dirigente da congregação de vila Bahia irmão Sergio e o seu segundo dirigente irmão Jackson tem se dedicado de forma notável a obra em que Deus os confiou, pois o que Deus tem feito nesta comunidade através da vida desses homens é coisa grande, destacando o crescimento de membros da igreja e também a estrutura física da do templo, que recentemente ganhou uma cisterna ao lado, tendo em vista a necessidade da mesma. Direcionados pelo Senhor os dirigentes da congregação organizaram mais um louvorzão com venda de lanches e sorteios de brindes para angariar fundos para melhoria do templo, vale lembrar que a poucos meses houve na comunidade um louvorzão que resultou na compra de um som abençoado pra fazer a obra do Senhor com mais perfeição, porém para honra e glória do Senhor os dirigentes da igreja tem uma boa visão da obra e buscam sempre melhorar fazendo movimentos como esse, que além de arrecadar dinheiro para o trabalho de Deus, servem de confraternização para os membros e congregados que participaram assiduamente do evento e não deixaram sobrar absolutamente nada do que foi posto a venda. Através dessa rede social parabenizo a congregação de vila Bahia por mais essa linda festa e pela organização com a qual fazem a obra do Senhor. 



 Dirigente irmão Sergio Louvando os hinos da harpa acompanhado pela banda Arpejos de Sião, que colaboraram de forma imprescindível com o evento.


Cantora Mirim Sára Raquel de Vila Bahia cantou e encantou a todos com seu louvor e doçura!


Cantora Kamila Káren acompanhada da cantora Renata e sua mãe prestigiando os comes e bebes.
A cantora Kamila Káren contribuiu no evento com seu louvor e participou pela segunda vez de louvorzão em vila Bahia, adorando e exaltando ao Poderoso Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário