quarta-feira, julho 17

NOEBIA EX-CANTORA DE BANDA MASTRUZ COM LEITE, CONTA SEU TESTEMUNHO NA AD DE VILA ALAGOAS

Na noite do ultimo sábado dia 13 de julho, a Assembleia de DEUS em vila alagoas, dirigida pelo irmão Edval, comemorou mais um aniversario do conjunto de mocidade, e para abrilhantar a linda festa de agradecimento a DEUS vários convidados participaram como, a cantora Michele Darly de mossoró, Samela Fonseca , a banda Arpejos de Sião de vila Bahia, cantora Kamila Káren, e em especial a Cantora Noebia ex-vocalista da banda Mastruz com Leite que veio acompanhada de sua filha Lídia, e em meio a momentos de muita emoção, duas almas se renderam aos pês de Jesus o único e suficiente salvador de todos nos, a cantora Noebia foi o instrumento de DEUS e ele a usou grandemente foi muito forte seu testemunho e vidas foram impactadas pelo poder de DEUS. Amem.     


EDVAL DIRIGENTE DE VILA ALAGOAS

CONJUNTO DE MOCIDADE " ANIVERSARIANTE DA NOITE "


BANDA ARPEJOS DE SIÃO

CANTORA KAMILA KÁREN



CANTORAS LÍDIA E SAMELA LOUVANDO A DEUS 


CANTORA MICHELLE DE MOSSORÓ
NOEBIA LOUVANDO



CONTANDO SEU TESTEMUNHO
DUAS ALMAS RENDERAM-SE AOS PÊS DE JESUS  





12 comentários:

  1. O gloria, Deus continue abençoando esse ministério!

    ResponderExcluir
  2. Qual é o número de contato da Noébia Vieira ?

    ResponderExcluir
  3. Qual é o número de contato da Noébia Vieira ?

    ResponderExcluir
  4. Ela e o esposo infelizmente voltaram para banda Mastruz com Leite em jan 2015 - agora o contato dela e a banda. Foi um dos testemunhos mais lindos que ouvi..Deus seja Louvado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida, você está enganada, quem voltou para o mastruz com leite foi João Filho e Ana Amélia, não foi Noébia Vieira, fica na paz.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá bom dia tudo bem? A tempos que pedimos pra desvincular o nome dessa cantora Noebia do nome da minha esposa Ana Amélia. teve um tempo que estavam usando o nome da minha esposa e a imagem da noebia e não tem nada a ver!!! Não temos conhecimento da passagem dessa cantora Noebia pela banda Mastruz com leite,assim como também ninguém da empresa somzoom ou da banda nunca ouviu falar dessa senhora que diz que cantou na banda. Também o testemunho da Ana e o meu nunca foi postado em nem um meio de comunicação como muita gente até pensa que tá porcausa dessa confusão aí que a tempos confundem com minha esposa. Nada do que essa senhora que diz ter Cido cantora do Mastruz diz aí nesse depoimento dela é de conhecimento da empresa ou da banda,no período que estávamos la no mastruz todos ficaram surpresos na epoca pois não existem históricos dessa cantora ter passado pela banda. A música que ela diz que foi dada a ela no terreiro de macumba é da compositora Rita de Cássia,e outra música que ela diz ter recebido também em um processo satânico que eu não me lembro o nome, é do cantor e compositor Rômulo Santarai,que é cantor do mel com terra. Por favor mais uma vez pesso que não vinculem nosso nome,Ana Amélia e João Filho a essa Senhora Ana Noébia,que ainda hoje pensão que é minha esposa Ana Amélia e nao tem nada haver. Repito, na época que estávamos na empresa,nem no mastruz e nem nos outros produtos do grupo Somzoom e na própria empresa,ninguém nunca ouviu falar dessa Senhora. Desde já Obrigado pela atenção.

      Excluir
    4. Ahá claro que o demônio agora vai dizer que não sabe não viu mais é tremendo e maravilhoso nosso Jesus oh glórias.

      Excluir
  5. Testemunho impactante emocionante e edificante pra glória de Deus.não mim canso de ouvir. Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  6. Deus e fiel a verdadeira alegria somente em Deus o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a salvacao , pois tudo no mundo e ilusao e vaidade , e Jesus a vida e eterna .

    ResponderExcluir
  7. gente alguem por favor,eu queria uma explicacao sobre essa mulher pois esse testemunho esta muito estranho , alguem sabe o telefone de contato dela.

    ResponderExcluir
  8. Glorifico a Deus pela vida dessa grande mulher de Deus...

    ResponderExcluir