quarta-feira, julho 3

Encerramento da Campanha das 7 Voltas Confira Tudo Aqui

A campanha que nasceu no coração do nosso dirigente Pb: Edmilson Reinaldo, teve seu encerramento ontem dia 02 de julho, e foram sete terças feiras de vitoria, sete voltas derrubando muralhas e vencendo os inimigos, onde fomos agraciados pelo poder de DEUS.

Na ultima volta recebemos as visitas da congregação do Desembargador da cidade de Areia Branca, e junto a bandinha Cântico de Ana, a dupla Moises e Manel do violão e a cantora Azenate, também foi convidada para louvar a cantora Adjaine da vila Sergipe, a cantora Kamila Káren e como sempre colaborou a Banda El Shaday, a convidada para trazer a palavra de DEUS foi a Missionaria Eli Silva que veio acompanha da do reverendo pastor Jorge ambos da cidade de Mossoró.

O encerramento como todos esperávamos foi uma das melhores noites, onde DEUS falou grandemente, desde os louvores entoados ate a poderosa palavra de DEUS, entre os louvores podemos destacar a bandinha cântico de Ana que deixou a timidez de lado e foi uma benção de DEUS, a missionaria Eli Silva deu lugar e DEUS fez o resto pra gloria dele.

Encerramos a campanha das sete voltas, as sementes foram plantadas e com certeza os frutos irão chegar no momento certo para cada um, que DEUS encha a todos com a sua linda presença, e mais, e mais da sua unção, para podermos contemplar ainda mais as suas maravilhas. Fiquem todos com DEUS  na sua paz.        

PB: EDMILSON REINALDO

CANTORA KAMILA KÁREN


IRMÃO JAIRO NA LEITURA DA PALAVRA


IRMÃO FRANCISCO DIRIGENTE DA CONGREGAÇÃO DO DESEMBARGADOR DE AREIA BRANCA 


BANDINHA CÂNTICO DE ANA

CANTORA ADJAINE DA VILA SERGIPE







CANTOR JOÃO BATISTA

BANDA EL SHADAY

BATERISTA TÚLIO BARRETO  

NO TECLADO JONATAS FONSECA

NO BAIXO JOAZANIAS

CANTORA AZENATE DE AREIA BRANCA


MOISES

MANEL E MOISES

MANEL DO VIOLÃO

NOSSO AMADO PASTOR JOÃO DE DEUS

ORAÇÃO PELA PREGADORA


PREGADORA ELI SILVA








ENCERRANDO COM OS SETE GLORIAS A DEUS



REVERENDO PR: JORGE SILVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário