terça-feira, maio 21

Abertura da II EBOERN


m_IMG_5850

Nesta segunda-feira, no Templo Central da IEADERN em Natal, aconteceu a abertura da II Escola Bíblica de Obreiros e Esposas do Rio Grande do Norte (EBOERN).

O pastor Reynaldo Odílio iniciou o culto, realizando o cerimonial de abertura, com louvores, leitura do histórico da igreja no RN e, entrada formal das bandeiras do Brasil, do RN, de Natal e das cidades “cabeças de campo”, seguidas pelos estandartes da CEMADERN e IEADERN.

Com a igreja de pé, o Pastor Presidente da IEADERN – Martim Alves da Silva assumiu a condução do culto e cantou o hino Nacional Brasileiro; em seguida fez a leitura bíblica em Tiago 1.22, que diz: “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos”.

A cantora Miria Mical, da Patmus Music, e o cantor Ivanildo Silva, louvaram ao Senhor com inspirados hinos de adoração.

A preleção foi realizada pelo Pr. José Roberto (Abreu e Lima). Ele pregou subordinado ao tema da EBOERN: “A Ortopraxia Ministerial na Pós-modernidade”.

Foi uma mensagem poderosa, inspirada pelo Espírito de Deus, resultando em alegria e júbilo entre as centenas de irmãos e obreiros. Duas vidas aceitaram Jesus Cristo como Salvador!


m_IMG_5823

m_IMG_5825

m_IMG_5849

m_IMG_5860

m_IMG_5876

m_IMG_5880

m_IMG_5890

m_IMG_5896

m_IMG_5889



fonte: oassembleiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário